Fadinha do skate: do Centro de Imperatriz para o mundo

0 comentários
Ela encantou muitos internautas; e fui designado, na redação do G1, a conversar com ela, a garotinha de apenas sete anos, do interior do Maranhão, que ganhou destaque nas redes sociais. Apaixonada pelo skateboarding, a fadinha do Skate publicou um vídeo mostrando suas tentativas em completar uma manobra bem difícil.

Reportagem sobre a fadinha do skate no G1
Reportagem sobre a fadinha do skate no G1

Além da persistência da jovem Rayssa Leal, o que chamou a atenção dos internautas é que ela está vestida de fada. O vídeo foi visto mais de 4,8 milhões de vezes e compartilhado por mais de 60,6 mil usuários da rede social até a publicação da reportagem.


 Serviços e atualidades: 


Foi em uma escadaria do Centro de Imperatriz, no oeste do Maranhão, que o vídeo foi gravado na última segunda-feira (7), feriado do Dia da Independência. O esporte que se destaca pelas manobras radicais praticadas em cima da prancha com rodas. Por duas vezes, Rayssa tentou completar uma manobra conhecida como ‘heelflip’, em que o skate dá um giro inteiro no ar. Somente na terceira tentativa ela consegue, e é aplaudida pelos colegas.

Dias depois, o assunto repercutiu em outros portais e, também, na televisão: Rayssa Leal ganhou destaque no Esporte Espetacular, da TV Globo.

Jornalista graduado (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 Maranhão; e vencedor de duas etapas estaduais do Prêmio Sebrae de Jornalismo, categoria Webjornalismo

Visualizar publicações

Participe! Deixe o seu comentário: