7º Prêmio Sebrae de Jornalismo: fui campeão estadual na categoria Webjornalismo

0 comentário(s)

Em junho de 2015, fui vencedor da etapa estadual do 7º Prêmio Sebrae de Jornalismo no Maranhão, na categoria Webjornalismo. A reportagem que me levou ao segundo prêmio na carreira foi sobre franquias.

Reportagem sobre franquias resultou em prêmio
Reportagem sobre franquias resultou em prêmio

Foi o segundo ano consecutivo em que fui vencedor do prêmio Sebrae. No ano anterior, a reportagem Saiba o que é necessário para abrir sua própria franquia também foi a primeira colocada na categoria.

Maurício Araya, do Imirante, ao lado do jornalista Ribamar Cunha, de O Estado, também vencedor do prêmio
Maurício Araya, do Imirante, ao lado do jornalista Ribamar Cunha, de O Estado, também vencedor do prêmio (Foto: Anderson França/Imirante)

À época, haviam sido 1,3 mil inscritos em todo o Brasil, 363 trabalhos na região Nordeste e 12 de jornalistas maranhenses participantes. Na oportunidade, representei o Maranhão na etapa nacional da premiação, em Brasília.

Vencedores maranhenses ganharam destaque no Imirante
Vencedores maranhenses ganharam destaque no Imirante

No meu canal no YouTube, fiz um vídeo mostrando os bastidores e a expectativa dos participantes:

Jornalista graduado (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 Maranhão; e vencedor de duas etapas estaduais do Prêmio Sebrae de Jornalismo, categoria Webjornalismo

Visualizar publicações

Participe! Deixe o seu comentário: