Marca apresenta software mais moderno, simples e leve nas novas versões do smartphones Galaxy S8 e Galaxy S8+.

Os modelos Galaxy S8 e Galaxy S8+ chegaram ao mercado cheio de novidades, entre elas o display infinito – que proporciona uma experiência visual incrivelmente imersiva – e um novo software com diversas inovações. Agora, segundo a fabricante Samsung, ela está mais leve, moderna, simples e possibilita customização, pensada para facilitar o dia a dia do usuário.

Display infinito é um dos grandes diferenciais do Galaxy S8 e S8+
Display infinito é um dos grandes diferenciais do Galaxy S8 e S8+

De acordo com a fabricante, design e software unificam os componentes visuais e de áudio, estabelecendo uma experiência contínua e intuitiva, permitindo a personalização do aparelho de acordo com a necessidade de cada usuário.

Um desses recursos está na câmera, onde o usuário, agora, pode aumentar e diminuir o zoom deslizando o botão do obturador, como já acontece com o recurso em algumas redes sociais.

Sem dúvida, um dos grandes diferenciais dos modelos é a tela de borda infinita. Segundo explica a fabricante, foi adicionado um novo recurso que ilumina as bordas do aparelho quando o usuário recebe uma notificação e criada uma função de pré-visualização de notificações, minimizando distrações da tela durante um filme ou jogo, por exemplo.

Outra novidade, de acordo com a fabricante, é a adição do recurso FaceWidgets, o que torna possível controlar rapidamente a reprodução de música, visualizar agenda de compromissos e verificar os próximos alarmes ao tocar duas vezes no relógio da tela.

Os preços sugeridos, no entanto, são bem salgados: R$ 3,99 mil para o Galaxy S8 e R$ 4,39 mil para o Galaxy S8+. O Blog do Maurício Araya, por exemplo, vai ficar só babando… 😀

Gostou do conteúdo? Então, deixe seu comentário; ele é muito importante para mim. Envie sua sugestão de novos assuntos pelo Messenger. Curta e siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter e Instagram; e inscreva-se no canal no YouTube.


Categories: Tecnologia