Marca aposta em Red Station para outono-inverno

JPG mktplace 468x60
Para buscar inspiração para o outono-inverno, uma grife foi ao Japão, e de lá trouxe elementos que marcam o DNA da coleção, batizada de Red Station. As estações de trem e metrô, repletas de movimentos, e as experiências vividas do subsolo vão marcar as peças.

Música, grafites, linhas e mapas do metrô e do dia a dia das pessoas que ali passam todos os dias são referências da coleção Red Station.

Marca aposta em ‘Red Station’ para outono-inverno
Marca aposta em Red Station para outono-inverno (Reprodução)

O jeans, diz a marca, é o carro-chefe e se destaca com os efeitos destroyeds claro, médio e escuro, com processos de lavanderias mais limpas. Acabamentos resinados, metalizados – ponto forte da estação – e selados aparecem em shapes oversized, salopete jeans, jaqueta over, camisa, vestido-camisa, trench coat, calça cintura alta para o feminino e calça new carrot para o masculino.


Continua após a publicidade

Cadastre-se na Newsletter

Além do jeanswear, tecidos marcantes como os resinados, acetinados e paetês, ganham espaço na coleção, assim como os mais confortáveis desde moletom, tricoline e malhas ecológicas. O tule aparece em detalhes transparentes. Nos shapes, destaque para os modelos oversized, comprimentos alongadas, quimono, jaqueta bomber e blusão de moletom.

As estampas exclusivas inspiradas no mood da estação podem ser vistas por meio de tíquetes de metrô, floral com fundo preto e grafites, e aparecem em t-shirts, moletons, blusas, vestidos, saia longa e calça pantalona. Dentro de várias cores da coleção, as que se destacam são, vermelho, amarelo, azul, metalizado prata, camelo, verde.


Continua após a publicidade


A grande novidade do outono-inverno da marca é a coleção, apresentada na São Paulo Fashion Week (SPFW), que traz como destaque jeans, metalizado, t-shirts e moletons.

Grande Liquidação - 468X60

Jornalista graduado (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 Maranhão; e vencedor de duas etapas estaduais do Prêmio Sebrae de Jornalismo, categoria Webjornalismo

Visualizar publicações