quinta-feira, outubro 19, 2017
Início > Atualidades > Brasil > Maranhão > Viva passa a oferecer atendimento sete dias por semana

Viva passa a oferecer atendimento sete dias por semana

Viva passa a oferecer atendimento sete dias por semana

O Viva – órgão estadual de prestação dos serviços públicos e fortalecimento do exercício da cidadania – passou a oferecer um horário de atendimento especial, aos fins de semana, para quem busca serviços de documentação básica como tirar a carteira de identidade (RG) e CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), seguro-desemprego, antecedentes criminais e serviços prestados pelo Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MA), Junta Comercial do Maranhão (Jucema) e Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz).

Aos sábados e domingos, das 13h às 19h, os serviços são prestados na unidade do Viva localizada no piso L4 do Shopping da Ilha – avenida Daniel de La Touche, bairro do Ipase –, em São Luís.

O Viva é o primeiro órgão estadual a oferecer emissão de documentação também aos fins de semana. Tomamos essa medida para atender melhor ao trabalhador ou dona de casa que não tem a possibilidade de ir até uma de nossas unidades durante a semana
Duarte Júnior, diretor-geral do Procon-MA

De segunda a quinta-feira, o atendimento segue das 10h às 22h na unidade do Shopping da Ilha. Às sextas-feiras, não há expediente.

Na unidade do Shopping Pátio Norte, município de São José de Ribamar – Região Metropolitana de São Luís –, o Viva já trabalhava em horário estendido, das 10h às 22h.

Nas outras unidades, o horário de atendimento segue o convencional: de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Gostou do conteúdo? Então, deixe seu comentário; ele é muito importante para mim. Envie sua sugestão de novos assuntos pelo Messenger. Curta e siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter e Instagram; e inscreva-se no canal no YouTube.


00000000000000000000
Maurício Araya
Jornalista graduado (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 Maranhão; e vencedor de duas etapas estaduais do Prêmio Sebrae de Jornalismo, categoria Webjornalismo
http://www.mauricioaraya.com.br