Ajustes

Tudo na vida passa por um momento de ajustes. Essa publicação será o ponto de ajuste do que vem a seguir.


 Siga-me nas redes sociais: Facebook (perfil / página) / Instagram (@mauricioaraya / @mauriciojorbr) / Twitter (@mauricioaraya / @mauriciojorbr) 

Ultimamente venho reavaliado o que desejo para o blog, e apesar de muito relutante, decidi que quero trazer mais da minha identidade para esse trabalho. Sempre segui aqui os princípios jornalísticos, o que me criou algumas barreiras, entre elas a de experimentar a ousadia na produção de conteúdo.

Uma das mudanças que passo a oficializar, como vocês perceberam, é o uso da primeira pessoa. Quero deixar a linguagem mais conversada, opinativa, e ampliar a participação de vocês, leitores, na produção do conteúdo. Nas próximas semanas, vou experimentar falar sobre novos assuntos e já criei até novas editorias a serem exploradas.

Contudo, o zelo pela qualidade do conteúdo seguirá o mesmo. Cuidado que, em novembro de 2016, resultou no crescimento de – acreditem – 325% na audiência do blog.

Como dito, quero maior participação de vocês. Então, o espaço está aberto, seja pelos comentários, no meu perfil ou página do Facebook, no meu perfil ou perfil do blog no Twitter, ou ainda no e-mail contato@mauricio.jor.br.