Luiz Quinderé ministra palestra em São Luís

Eleito um dos 30 jovens mais promissores do Brasil pela revista Forbes, o jovem empreendedor carioca Luiz Quinderé vem a São Luís para ministrar a palestra ‘Crise e criatividade empreendedora’.

Luiz Quinderé iniciou atividades em 2005

Luiz Quinderé iniciou atividades em 2005 (Foto: Divulgação)

Com a assinatura da Investor Negócios e Glacymar Turismo, o evento ocorre no dia 13 de setembro (terça-feira), às 19h30, no auditório da Unidade de Ensino Superior Dom Bosco (UNDB) – avenida Cel. Colares Moreira, S/N, bairro Renascença II, em São Luís –, para falar da sua experiência como um jovem empreendedor que produz atualmente mais de 10 toneladas de brownies por mês e que faturou mais de R$ 2 milhões em 2015.

Na palestra, Luiz Quinderé expõe as etapas de criação da empresa e destacar as condições necessárias para se ter um empreendimento de sucesso. O empreendedor dedica, ainda, boa parte da palestra para se referir às pessoas que estão planejando abrir futuros negócios.

Apesar de ter largado a faculdade de Administração para se dedicar ao crescimento da empresa, Luiz faz questão de afirmar que outro segredo do empreendimento é a manutenção do sucesso da empresa, mesmo em cenários de crise econômica nacional.

A empresa de Luiz Quinderé iniciou suas atividades em 2005, no entanto, apenas em 2011 passou a dar lucros.

Atualmente, a Brownie do Luiz possui 40 colaboradores, duas lojas físicas (além de uma virtual), uma fábrica própria e itens distribuídos em 180 pontos distintos da capital carioca.

Agora, a Brownie do Luiz inicia expansão da marca para a cidade de São Paulo; e a ideia é que a marca abra franquias em outras capitais brasileiras.


Serviço
Palestra Luiz Quinderé em São Luís
Terça-feira, 13 de setembro, às 19h30
Auditório da UNDB, Renascença II
Pontos de venda: Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha)
Informações: (98) 3015-3017, ou aqui