512 casais se inscrevem para casamento

Foi encerrado no último dia 1º de junho o agendamento de casais interessados em participar da cerimônia de casamento comunitário a ser realizada em São Luís (MA), pela Corregedoria Geral de Justiça do Maranhão (CGJ-MA). Na primeira etapa de agendamento, 351 casais foram inscritos durante a 23ª edição da Ação Global, em 21 de maio. No fim da segunda etapa, já eram 512 casais para as 500 vagas oferecidas inicialmente.


 Siga-me nas redes sociais: Facebook (perfil / página) / Instagram (@mauricioaraya / @mauriciojorbr) / Twitter (@mauricioaraya / @mauriciojorbr) 

Leia também:

No total, 851 casais foram pré-inscritos para a cerimônia em São Luís, que ainda não tem data marcada. Mais 150 vagas foram reservadas para casais recrutados pelas igrejas da capital maranhense, totalizando mil casais participantes. Os casais que fizeram a pré-inscrição pelo Telejudiciário devem fazer a inscrição definitiva entre 13 a 27 de junho de 2016, no Fórum Desembargador Sarney Costa, no bairro do Calhau – veja os documentos necessários.