quinta-feira, outubro 19, 2017
Início > Atualidades > Brasil > Nova rota liga Campinas a Lisboa

Nova rota liga Campinas a Lisboa

Azul Linhas Aéreas

A companhia aérea Azul iniciou a venda de passagens e pacotes para seus voos sem escalas entre Campinas, no interior do Estado de São Paulo, e Lisboa. A mais nova operação da companhia – a primeira em solo europeu e a única ligação direta entre Brasil e Portugal operada por uma empresa brasileira – tem início em 22 de junho, inicialmente com três voos semanais.

LEIA TAMBÉM: GOL reduz operações no Maranhão
MAPA da aviação civil no Maranhão

Os voos serão feitos com aeronaves modelo Airbus A330, capazes de transportar até 272 passageiros e com novos interiores.

Novos interiores do A330 da companhia aérea Azul
Novos interiores do A330 da companhia aérea Azul (Foto: Divulgação/Azul)
Novos interiores do A330 da companhia aérea Azul
Novos interiores do A330 da companhia aérea Azul (Foto: Divulgação/Azul)

A conectividade é outro diferencial, segundo a companhia, já que os clientes que partem do Brasil terão à disposição para conexão mais de 80 destinos em 35 países servidos pela TAP Portugal.

Gostou do conteúdo? Então, deixe seu comentário; ele é muito importante para mim. Envie sua sugestão de novos assuntos pelo Messenger. Curta e siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter e Instagram; e inscreva-se no canal no YouTube.


Este importante passo que damos hoje é fruto de nosso planejamento estratégico e de malha, de modo a garantir a nossos Clientes as melhores opções para o exterior, levando os brasileiros para onde eles querem ir. Ainda, a estreia do voo reforçará São Paulo e Lisboa como portas de entrada continentais para quem viaja entre a América do Sul e a Europa, com sinergias entre a Azul e a TAP e seus maiores centros de conexões no Brasil e em Portugal Antonoaldo Neves, presidente da Azul

00000000000
Maurício Araya
Jornalista graduado (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 Maranhão; e vencedor de duas etapas estaduais do Prêmio Sebrae de Jornalismo, categoria Webjornalismo
http://www.mauricioaraya.com.br