Nova rota liga Campinas a Lisboa

A companhia aérea Azul iniciou a venda de passagens e pacotes para seus voos sem escalas entre Campinas, no interior do Estado de São Paulo, e Lisboa. A mais nova operação da companhia – a primeira em solo europeu e a única ligação direta entre Brasil e Portugal operada por uma empresa brasileira – tem início em 22 de junho, inicialmente com três voos semanais.


 Siga-me nas redes sociais: Facebook (perfil / página) / Instagram (@mauricioaraya / @mauriciojorbr) / Twitter (@mauricioaraya / @mauriciojorbr) 

LEIA TAMBÉM: GOL reduz operações no Maranhão
MAPA da aviação civil no Maranhão

Os voos serão feitos com aeronaves modelo Airbus A330, capazes de transportar até 272 passageiros e com novos interiores.

Novos interiores do A330 da companhia aérea Azul
Novos interiores do A330 da companhia aérea Azul (Foto: Divulgação/Azul)
Novos interiores do A330 da companhia aérea Azul
Novos interiores do A330 da companhia aérea Azul (Foto: Divulgação/Azul)

A conectividade é outro diferencial, segundo a companhia, já que os clientes que partem do Brasil terão à disposição para conexão mais de 80 destinos em 35 países servidos pela TAP Portugal.

Este importante passo que damos hoje é fruto de nosso planejamento estratégico e de malha, de modo a garantir a nossos Clientes as melhores opções para o exterior, levando os brasileiros para onde eles querem ir. Ainda, a estreia do voo reforçará São Paulo e Lisboa como portas de entrada continentais para quem viaja entre a América do Sul e a Europa, com sinergias entre a Azul e a TAP e seus maiores centros de conexões no Brasil e em Portugal Antonoaldo Neves, presidente da Azul