terça-feira, outubro 17, 2017

Um vídeo publicado nas redes sociais leva a duas reflexões sobre o uso de drones: a falta de profissionalismo de alguns profissionais e ao respeito à privacidade. John Thompson gravava o trabalho de combate ao incêndio que consumia uma residência em Nova York, Estados Unidos, quando, inesperadamente, bombeiros iniciaram uma verdadeira operação para tentar derrubar o aparelho, usando as mangueiras de emergência.

Thompson acredita que trata-se de “uma real falta de sua parte e muito pouco profissional” a postura da corporação e garante que vai enviar à instituição a fatura dos danos causados ao equipamento.

Gostou do conteúdo? Então, deixe seu comentário; ele é muito importante para mim. Envie sua sugestão de novos assuntos pelo Messenger. Curta e siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter e Instagram; e inscreva-se no canal no YouTube.


000000
Maurício Araya
Jornalista graduado (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 Maranhão; e vencedor de duas etapas estaduais do Prêmio Sebrae de Jornalismo, categoria Webjornalismo
http://www.mauricioaraya.com.br